quinta-feira, 26 de julho de 2007

Visite http://www.mbcursos.com.br
Inscrições abertas para nossa 19ª turma - Agosto 2007
Ínicio: 14 de agosto de 2007
Local: Rua da Candelária 9 - Prédio da ACRJ - Centro - RJ
Horário: 18:00 às 21:45Informe-se pelos telefones 2233 7580 ou 2223 1269.

"Conheça a pós-graduação MBE/COPPE/UFRJ que forma hoje, o especialista que fará uma promissora carreira na área ambiental."
O que é o MBE:

O MBE-COPPE/UFRJ é a mais tradicional e renomada pós-graduação em meio ambiente (criada a nove anos e já contando com dezoito turmas). O MBE-COPPE/UFRJ vem sendo referência no Rio de Janeiro e no restante do Brasil.

Quando se formam, os nossos alunos passam a contar com uma titularidade de “especialista em meio ambiente”, o que representa pontos a mais na “prova de títulos” para quando concorrem nos concursos públicos. Brevemente ao que tudo indica o CREA também irá reconhecer esta situação para os futuros engeneiros ambientais.

O certificado de conclusão será emitido pela COPPE e receberá a chancela da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o que representa uma grande credibilidade no mercado de trabalho.

Informações detalhadas sobre a pós-graduação MBE, no site
www.mbcursos.com.br ou pelos telefones (21) 2233 7580 ou 2223 1269

A seguir outros detalhes do MBE-COPPE/UFRJ

É fato, que a proteção ao meio ambiente acabou por gerar milhares de empregos diretos, mas também reconhecemos que foi esta proteção que acabou por gerar muito mais oportunidades de trabalho para as funções terceirizadas. Nem uma outra área oferece tantas chances aos autônomos, profissionais liberais e para pequenas e médias empresas.
Registro das Pós-Graduações junto a UFRJ MBE - Meio Ambienteprocesso original - 23079-029407/97-16 A aprovação do curso foi na sessão CEPG em 16 janeiro de 1998, publicado no boletim da UFRJ nº 43 de 22 de outubro de 1998.
Coordenadores de meio ambiente em empresas públicas ou privadas Advogados,biólogos e engenheiros em busca de especialização Repórteres setoriais Auditores da qualidade Representantes de órgãos fiscalizadores,ministério público,procuradoria e magistratura Consultores em geral Pesquisadores e estudiosos das questões ambientais Biólogos e Engenheiros Químicos

Nenhum comentário: