sábado, 28 de julho de 2007

Apontador lança novos serviços gratuitos de mapas online

Apontador lança novos serviços gratuitos de mapas online
20/07/2007
Com foco em usuários de todos os perfis, portal incorpora novas funcionalidades e estrutura de navegação
O site utiliza recursos avançados da Web 2.0 para mapas, rotas, trânsito, clima, comunidade e LBSid, que permite ao usuário inserir pontos de interesse na base de mapas do portal. Veja abaixo os serviços gratuitos do Apontador.
Apontador GSMA partir de aparelhos celulares, os usuários de todos os perfis e idades poderão encontrar mapas e rotas, por meio de suporte a Java, com a mesma facilidade que encontram no portal. Assim, será possível localizar ruas e traçar rotas, que são mostradas no mapa junto com as direções trecho a trecho, orientando o usuário até seu destino.
Apontador LightO novo serviço é direcionado para usuários que utilizam conexão discada e resolução de monitor de 800x600, ou mesmo para quem acessa a Internet por Lan Houses. Dessa forma, esse público pode acessar o serviço de mapas de forma simples e ágil, sem precisar perder tempo esperando as imagens e recursos serem carregados.
Locais e BuscasDe maneira ainda mais objetiva e simples, os usuários podem cadastrar locais nos mapas para compartilhar essas informações com outras pessoas da comunidade, da qual participa. Além de ser um excelente serviço de utilidade pública, há uma maior interatividade entre os internautas, o que é uma das características mais marcantes da Web 2.0.
BlogO blog permite aos usuários acompanhar as novidades do maior portal de localização do Brasil, bem como deixar comentários e sugestões e interagir com a equipe de conteúdo.
PublicidadeCom a interatividade proporcionada pelos modernos recursos tecnológicos implementados pelo Apontador, as empresas ganham um espaço muito eficiente para divulgar locais, produtos e serviços para diversos públicos: geral, regional e local.

Nenhum comentário: